WebNet

WebNet

domingo, 27 de setembro de 2009

PM prende suspeitos de praticarem assalto na zr de Afonso Cunha

Por Luis Carlos Júnior - www.tvmirante.blogspot.com
Policiais da Força-Tática da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Chapadinha, prendeu, dois homens suspeitos de terem praticado um assalto a uma mulher no município de Afonso Cunha. A PM, recebeu uma informação de que dois elementos estariam numa motocicleta e seguiam para Chapadinha.

Cleone Santos de Vasconcelos, 22 anos, de Buriti de Inácia Vaz e Antonio José de Sousa, de 29 anos, conhecido como "Cabeludo”, de Brejo, foram presos quando trafegavam por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Pai João, próximo a Vila Izamara. Com os bandidos, a PM apreendeu dois revolveres (calibre 38 e 22) com cinco munições sendo uma deflagrada, luvas, uma calça camuflada, celulares, uma certa quantidade de maconha e R$ 405,00, além da motocicleta (sem placa) que, segundo eles, foi alugada em Chapadinha.

De acordo com o Sargento Freitas, uma vítima de um assalto que aconteceu recentemente a um ônibus, reconheceu a capa do seu celular que foi encontrada com a dupla. Cleone Santos e Antonio José, negaram terem praticado o assalto em Afonso Cunha, mas logo em seguida, "Cabeludo" acabou confessando o assalto em entrevista ao Programa Direto ao Assunto da Rádio Mirante AM, de Chapadinha. Os dois foram conduzidos para delegacia de polícia.

Arquivo do blog