WebNet

WebNet

sábado, 8 de agosto de 2009

Homem é Esmagado por Caminhão em Chapadinha

Texto e Fotos: Antenor Ferreira - www.blog-interligados.blogspot.com
Na tarde desta sexta-feira, dia 07, um homem foi esmagado por um caminhão nas proximidades do Posto Vemasa, ao final da avenida Ataliba Vieira de Almeida.

O homem identificado apenas por Chiquinho, que aparentava ter cerca de 50 anos, estava dormindo atrás do veículo que encontrava-se estacionado debaixo de uma árvore.

O condutor do veículo estava dormindo e ao acordar, deu a ré no automóvel para sair, não percebendo a presença do indivíduo que foi arrastado por cerca de quatro metros pelas rodas traseiras do veículo, de placas HOO - 8000/São Mateus-MA, pertencente a empresa de transportes TRANSMESQUITA. O motorista evadiu-se do local.
A vítima foi encontrada ainda com vida mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer minutos após ser socorrido por uma ambulância do Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA).

O corpo foi levado ao necrotério do HAPA, chamando atenção de vários curiosos. Segundo informação de populares, a vítima era irmão de uma pessoa próxima ao local e que o mesmo era visto costumeiramente alcoolizado pelas ruas.

Procuramos a Polícia Militar para obtermos maiores informações sobre o fato, que por sua vez informou estar averiguando a causa do incidente e o paradeiro do condutor do veículo.

Arquivo do blog