WebNet

WebNet

sábado, 8 de agosto de 2009

Blog Correio Regional Moderniza Sua Identidade Visual e Ganha Nova Logomarca

No mês de maio do corrente ano, completamos 3 anos de criação deste Blog. Vale ressaltarmos aqui, que somos pioneiros na cidade de Chapadinha, pois fomos o primeiro Blog, a divulgar as notícias de nosso município e região, para todo o Mundo!

No início deste mês, fomos agraciados com o título de um dos Melhores Blogs/Sites do Brasil, ao sermos Selecionados pelo Site Veja Blog!

Para comemorarmos esta passagem de "aniversário" e, o título conquistado, é com muito orgulho que apresentamos a nossa nova logomarca do Blog Correio Regional, no alto do site, mais moderna e alinhada ao nosso conceito. Muito nos orgulha saber que o site está cada vez mais completo e cada vez mais acessado. A gente espera poder continuar ajudando você que busca estar por dentro das últimas notícias de Chapadinha (MA) e região. Aguardem mais novidades! A nova marca foi feita pelo Administrador, Sousa Neto.

O novo design, simboliza longitude e firmeza. A fonte e as cores utilizada proporcionam maior impacto. “O conjunto de todo esse estudo permite que nossa nova logomarca seja simples, porém com elementos fortes, transmitindo a sensação de harmonia e naturalidade”, diz Sousa Neto, Administrador do Blog e responsável pela implementação do projeto.

O processo de modernização da marca e de sua identidade visual visa uma melhor identificação da equipe de jornalismo deste Blog e foi criado com o intuito de unir e solidificar cada vez mais nossos laços com o nosso público. Que essa união e solidez sirvam de base não só para o nosso crescimento como também para as boas relações de amizade que sempre estiveram presentes em nosso trabalho.

Arquivo do blog