WebNet

WebNet

quarta-feira, 15 de julho de 2009

II Desfile da loja Torre do Sol Modas e Carla Garcês Acessórios


Por: Fabrícia Bogéa - www.tvmirante.blogspot.com
As empresárias, Sônia Lucena e Carla Garcês, promoveram no último domingo, 12, o segundo desfile de moda da loja na qual são proprietárias. Cinco jovens modelos mostraram na passarela toda a beleza e sensualidade da mulher chapadinhense trajando a coleção de moda verão 2009 que a loja tem a disposição.

Durante o desfile, o público teve a oportunidade de assistir as belíssimas peças de banho e os mais elegantes acessórios, como bolsas e bijuterias que seguem a tendência atual, valorizando as cores fortes e estampas pra lá de sugestivas, traduzindo muito bem a beleza jovem e a vitalidade da mulher brasileira.
Para abrilhantar ainda mais o evento, a jovem dançarina Rafaela, de apenas 12 anos de idade, apresentou todo o encanto e mistério da dança indiana, mas a atração mais aguardada pelos presentes era a do mister Ceará e Norte-Nordeste 2008, Jorge Moutinho Jr e da também modelo cearense Eduarda.

O modelo de vinte anos tem 1.88m de altura e 106 kg, nasceu em Manaus (AM), mas mora a dez anos no Ceará. Com pouco mais de um ano de carreira assessorada pelo professor Heitor Miranda, o mister está se preparando para cursar Educação Física e entrar na disputa do título de mister Brasil. Em entrevista ao blog da TV Mirante e ao repórter Jota Coutinho, o modelo disse ainda que apóia projetos solidários como o Gente de Valor”, voltado ao público da melhor idade e nas horas vagas gosta de ler sobre a mitologia grega, jogar xadrez e estudar as língua inglesa e espanhola. Quem quiser saber mais informações sobre o gato, acesse http://www.mistercearanne2008.blogspot.com/.

Para encerrar o segundo desfile da loja Torre do Sol Modas & Carla Garcês Acessórios foram sorteados vários brindes oferecidos pelas empresárias e seus patrocinadores: Nej Cosméticos, produtos WU, Motos US1 e bloco BCC.

As idealizadoras do evento prometeram que os desfiles não ficarão por aí e que logo, logo mais novidades serão mostradas ao público de Chapadinha e de toda a região do Baixo Parnaíba.

Arquivo do blog