STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Dra. Ticiana Veras

Dra. Ticiana Veras

Landry Móveis

Landry Móveis

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cadê as Cadernetas?

por: Profº Jânio Ayres - www.sindchap.blogspot.com
O Poder Público Municipal está correto ao exigir correção e eficiência dos(as) educadores(as) de Chapadinha-MA. Melhor seria se o Poder Público Municipal pudesse disponibilizar a tempo as Cadernetas (Diários de Classe) para que os(as) educadores(as), os(as) alunos(as) e suas famílias pudessem melhor organizar e acompanhar o aproveitamento escolar de nosso público escolar.

Muitas vezes, os(as) docentes atrasam a entrega das Cadernetas no final de ano. Será que eles atrasariam se tivessem seu material de trabalho devidamente entregue, pelo menos ainda dentro do primeiro semestre?

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha-MA (SindChap)se solidariza com a Educação Escolar de nosso município e conclama o Poder Público Municipal a agilizar a entrega das Cadernetas (Diários de Classe) para que possam melhor cobrar (exigir) elevação da qualidade dos serviços educacionais no município.

Os(as) educadores muitas vezes são colocados numa situação constrangedora, passando quase como irresponsáveis e/ou ineficientes. Na verdade, são vítimas de uma desarticulação institucional e estrutural que os deixa fragilizados e encurralados entre a pressão hierárquica superior e a situação das famílias servidas pela escola.
Imagem meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog