WebNet

WebNet

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Servidor estadual terá Contracheque Web

Contracheque Web é o novo projeto da Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento (Seplan) a ser lançado esta semana, pelo secretário Gastão Vieira (foto).

A medida beneficia diretamente cerca de 100 mil servidores, sejam eles da administração direta ou indireta, inativos, pensionistas e reformados. Desenvolvido sem custo nenhum para o Estado por técnicos da Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação e Integração (Seati), vinculada à Seplan, o Contracheque Web vai ser disponibilizado no site oficial do Estado www.ma.gov.br entre os dias 15 e 20 de cada mês, assim que a folha de pagamento for fechada.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos podem ser obtidos por meio do Call Center do Estado 0800 284 14 17 sem nenhum custo para o servidor. No contracheque impresso deste mês todos os servidores vão receber um código de acesso. Com esse código, o funcionário vai tirar uma senha no endereço eletrônico www.ma.gov.br na “janela ou linkContracheque Web.

Com a senha, ele terá acesso todos os meses, assim que a folha de pagamento for fechada, entre os dias 15 e 20, de quanto vai receber e se programar para pagamentos de suas contas ou fazer as suas compras. Por questão de segurança, não serão disponibilizadas no Contracheque Web informações como os números do CPF, Carteira de Identidade, conta e agência de cada um dos cerca de 100 mil servidores do Estado.

A Seati é responsável pelo planejamento, execução, controle, normalização e avaliação das atividades relacionadas à tecnologia de informação, integração das bases de dados existentes no Estado e ao gerenciamento da Rede Unificada de Comunicação Digital, assegurando o compartilhamento das informações no âmbito da administração pública estadual.
Seplan

Arquivo do blog