WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de março de 2013

URE/Chapadinha: Gestor Visita o CE Maria Luiza Novaes Viana em Buriti

Nesta terça feira, 05 de março de 2013, mais uma vez a equipe da Unidade Regional de Educação (URE) de Chapadinha realizou uma visita surpresa em uma escola de nossa região.
Desta vez foi no CE Maria Luiza Novaes Viana, no município de Buriti-MA.
A equipe foi às salas de aula, especialmente nos terceiros anos, com a preocupação principal de estimular os alunos ao ENEM do final do ano.
Foram constatadas as mudanças esperadas na escola a partir do recurso emergencial de R$ 14.000,00 destinados à escola no ano de 2012, bem como dos projetos do PROEMI.
 
A gestora escolar, professora Doriana, conduziu a equipe com bastante presteza e providenciou tudo o quanto necessário para o acesso às salas e à reunião com professores, esta realizada ao final da visita.
Assim como em Milagres do Maranhão, a visita a Buriti modificou um pouco a rotina da escola e promoveu um certo estímulo à comunidade escolar que passa, assim, a se sentir cada vez mais cuidada pela Unidade Regional de Educação.
Vale ressaltar que os presentes à diligência, servidores da URE, foram o professor Jânio, Gestor Regional, e o professor Alcides Pereira, assistente.
Seguem, nos dias seguintes, mais visitas a escolas, sempre de forma espontânea e buscando o contato direto com os alunos, em especial.
 
 
 
 

Arquivo do blog