WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de junho de 2021

CHAPADINHA | Prefeitura Realiza Audiência Pública para Apresentar Gastos da Gestão no 1º Quadrimestre


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 16.Junho.2021

Secom - *Com edição do Blog ChapadinhaSite

Na tarde desta quarta-feira (dia 16 de junho), os vereadores: Alberto Carlos - líder do governo Belezinha, Antônio Tote - Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Isalena Aguiar, Nildinha Teles, Nildo Santos, Vânia Cristina, Antônio Gedeão (Netinho) e Lara Furtado participaram da Audiência Pública em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei 101/2000, Artigo 48, realizada pelo Executivo Municipal e apresentada por equipe da Controladoria Geral do Município. Dra. Berenice Portela e os contadores Francisco e Dhiankarlo Araújo, servidores do Departamento da Controladoria, apresentaram valores que foram investidos em cada área da gestão no primeiro quadrimestre, bem como a receita arrecadada no período.

Contador, Francisco fazendo explanação dos gráficos

Ao final da Audiência, o servidor Dhiankarlo aproveitou para registrar a dificuldade encontrada para fechar essa contabilidade, tendo em vista, a gestão anterior não ter fornecido dados suficientes para que o trabalho fosse concluído com antecedência.


Lembramos ainda que, a Audiência foi realizada apenas no dia 16 de junho, em função de portaria de suspensão das atividades legislativas.



A Audiência foi transmitida ao vivo, demonstrando a transparência dos trabalhos que estão sendo realizados pelo Executivo e pelo Legislativo.

Destacamos que foram respeitadas todas as medidas de prevenção contra o Covid-19.

Abaixo, confira mais imagens do evento:



Dhiankarlo Araújo

Vereador Alberto Carlos

Dhiankarlo Araújo

Dra. Berenice Portela

Vereadora Lara Furtado

Vereador Antônio Tote - Presidente da Câmara Municipal











Publicidade


Arquivo do blog