WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de junho de 2021

ANAPURUS | Prefeita Vanderly Garante Pavimentação de Ruas com Bloquetes


Município busca melhorar cada vez mais a infraestrutura da cidade. Prefeita diz que ruas serão contemplados com obras de pavimentação com bloquetes

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 16.Junho.2021


Nesta quarta-feira (16), a prefeita de Anapurus, profa. Vanderly Monteles usou suas redes sociais (via live) para anunciar que em encontro com o governador do Estado, Flávio Dino, no Palácio dos Leões, na capital São Luís, garantiu do mesmo uma remessa de 100 mil bloquetes, os quais irão contemplar com obras de pavimentação algumas ruas da cidade. A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura irá concluir os projetos das ruas que receberão o calçamento.


Vale ressaltar que o benefício, além de parceria com o governo do Estado, a prefeita fez questão de frisar que o convênio foi conquistado através de articulação e emendas de deputados parceiros da sua gestão municipal.

Profa.Vanderly ladeada dos secretários estaduais 
Márcio Jerry e Rodrigo Lago

A colocação dos bloquetes representa mais durabilidade, rapidez e versatilidade na manutenção, além de contribuir com o aspecto climático por irradiar menos calor do que o sistema tradicional com asfalto.

Vanderly assinala, que "o município trabalha na melhoria da infraestrutura da cidade, principalmente dos bairros que necessitam de investimentos nesta área". Ela assegurou que a operação no setor de infraestrutura é contínua em seu governo, conservando os pavimentos e garantindo a fluidez e segurança no trânsito.

Imagem meramente ilustrativa

Com a pavimentação das ruas, além de melhorar o trânsito de veículos, vai amenizar problemas como o escoamento da água e evitar a lama no período chuvoso e a poeira no tempo seco. As ruas também receberão os serviços de colocação de meios-fios. Os serviços serão executados pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

A prefeita destaca ainda, que "a pavimentação das ruas é uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama".

Imagem meramente ilustrativa

Ainda segundo a gestora municipal, "a realização dos serviços é de extrema importância para a comunidade, pois todos os moradores das ruas e os demais residentes na cidade terão mais comodidade ao passarem pelas ruas pavimentadas. As obras de infraestrutura também garantem um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis". - finalizou.


Publicidade


Arquivo do blog