WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de junho de 2021

CHAPADINHA | Aluízio Santos: "Em Apenas 06 Meses, Nossa Gestão Tem Mostrado Compromisso e Responsabilidade"

Obras na "Ladeira do Angelim", na entrada da cidade de Chapadinha

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 16.Junho.2021


O secretário municipal de Articulação Política de Chapadinha, engenheiro Aluízio Santos vem se destacando e contribuindo nas ações da administração da prefeita Ducilene Belezinha. Um exemplo é o acompanhamento de todas as obras de infraestrutura e urbanismo, que vem sendo realizada em apenas seis meses de governo.

Aluízio Santos 
Sec. Mun. de Articulação Política

"Após quatro anos que foi interrompido o projeto de infraestrutura que eu elaborei na primeira gestão da prefeita Belezinha, para a entrada da nossa cidade no 'Angelim', agora finalmente o sonho está se realizando. Na imagem aérea percebe-se o quanto está ficando linda a entrada de Chapadinha. Em apenas seis meses de gestão, a prefeita Belezinha, o secretário municipal de Obras, Peres Galvão e a Secretaria de Articulação Política, assim como as demais secretarias, estamos trabalhando incansavelmente para organizar o município com condições dignas para a população após quatro anos de abandono durante a gestão Magno Bacelar", destacou Aluízio Santos, que completou. "Em apenas seis meses, nossa gestão tem mostrado compromisso e responsabilidade. Se dar resposta é com trabalho, não tem a melhor resposta do que o trabalho", finalizou.


Aluízio Santos tem buscado melhorias para diversas áreas do nosso município, entre elas, a infraestrutura como nesse caso da "Ladeira do Angelim" na entrada da cidade. Confira no vídeo acima.

Diferente do governo Magno Bacelar que só procurou "maquear" o município vésperas das eleições numa estratégia de marketing eleitoral, deixando os quatro anos a cidade em total abandono.



"A gestão da prefeita Belezinha com o apoio da Articulação Política, têm compromisso com município desde o início do mandato. Parabéns ao secretário municipal de Obras, Peres Galvão pelo desempenho da pasta", destacou Aluízio Santos.


Publicidade


Arquivo do blog