WebNet

WebNet

sábado, 19 de junho de 2021

SBRP | Prefeito Wallas Rocha Participa de Encontro para Inclusão no Programa "Mais Asfalto" de Estrada que Liga Urbano Santos aos LENÇÓIS

Foto: Prefeito Wallas Rocha em destaque

Chapadinha (MA) - Sábado, 19.Junho.2021

Prefeito Wallas Rocha, esteve cumprindo agenda na última quarta-feira (16), na capital São Luís, e tem boas notícias para o município, não apenas para São Benedito do Rio Preto, mas para toda a região.

Ao lado dos prefeitos Clemilton Barros (Urbano Santos)  e Herlon Costa (Belágua), a pauta do encontro veio repleta de novidades com a presença de Jonas Alves, secretário adjunto de Infraestrutura do Maranhão (SINFRA-MA).

Será feita uma mega operação de melhoria da MA 224 - de Placas até as cidades de São Benedito e Urbano Santos. Desta forma, o acesso aos Lençóis Maranhenses pela cidade de Urbano Santos se tornará uma realidade.

O Governo do Maranhão vai asfaltar a estrada que liga a cidade de Urbano Santos a Barreirinhas. Essa é uma antiga reivindicação da população. A MA 225 é importante não só para a região dos Lençóis, mas também para o entorno de Chapadinha.

O programa Mais Asfalto vem pavimentando importantes trechos em toda a região.

Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto
Administrando Para o Povo!


Publicidade


Arquivo do blog