WebNet

WebNet

sábado, 12 de agosto de 2017

Em Chapadinha - Apresentamos a "589 HAMBURGUERIA" - Novo Conceito em Hambúrguer Artesanal


Conteúdo Publicitário
(*By Sousa Neto - Blog ChapadinhaSite)

Já faz tempo que o tal hambúrguer está na moda hein? Em nossa cidade já estão abertas casas especializadas nesse ingrediente que agrada de crianças a idosos. Entretanto, a pedida da vez é o tal hambúrguer artesanal. Aqui em Chapadinha já temos o serviço de delivery (em breve, o espaço físico!) deste segmento...


Chegou em Chapadinha, a 589 HAMBURGUERIA - que traz um novo conceito de hamburguer artesanal e está sendo muito procurado na cidade. Diferente de fast food, o conceito da 589 HAMBURGUERIA vem em formato de hamburgueria gourmet e é uma oportunidade de se comer hambúrguer, feito com carne selecionada, seguindo a receita que os próprios proprietários criaram entre amigos. Podendo ser bem pequenos ou exagerados, mas sempre acompanhados de ingredientes inusitados eles agradam paladares exigentes e que adoram experimentar novas combinações.



Recém chegado no mercado chapadinhense - com o serviço delivery (Entrega a Domicílio) disponibilizado, os donos já preparam um acochegante ambiente que muito em breve será inaugurado, pois tanto o projeto quanto o cardápio seguem a identidade da marca e funcionará todos os dias da semana. A expectativa é que a 589 HAMBURGUERIA se torne um dos pontos mais movimentado da city!


Além do hambúrguer feito artesanalmente, carro-chefe da casa, são oferecidas adicionais como: Bacon, Ovo Frito, Molho Cheddar, Molho Parmesão, Batata Frita e Batata Rústica. Para acompanhar, refrigerantes (350ml), que agradam aos paladares que gostam de unir sabor e refrescância.


Comecei fazendo hambúrguer em casa para um encontro com amigos, peguei a receita da internet e todo mundo adorou. A partir daí foi ficando recorrente e eu comecei a incrementar a receita, chegando à receita do 589 HAMBURGUERIA original, daí veio surgindo os demais modelos”, explica a proprietária Adelia Leão.

"Então. Como fez tanto sucesso entre os mais próximos, começamos a pesquisar o mercado para abrir de fato um negócio, com um conceito a mais. Pesquisamos mais sobre processos, atendimento, fornecimento etc, porque as receitas são todas nossas mesmo. Gostamos de usar algo mais diferente”. - complementou Lucas Batalha, esposo de Adelia.

Então! Não deixe de saborear o melhor Hambúrguer Artesanal da cidade.

Temporariamente atendendo apenas Delivery (Entrega a Domicílio). A partir das 19h.
(Em breve nosso espaço estará pronto para recebê-los!).

PROMOÇÃO em comemoração ao 'Dia dos Pais'

E ATENÇÃO!!! Neste final de semana tem a promoção em comemoração ao 'Dia dos Pais', e você não pode ficar de fora! - Comprando um 1976 Burguer + 3,99 você leva um 1977 Burguer. A promoção vai até domingo (13). Você não vai deixar seu pai de fora dessa, vai???



Arquivo do blog