WebNet

WebNet

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Bastidores do Aniversário de 1 Aninho dos Gêmeos Itallo André & Dayv Nicollas

Os aniversariantes com seus pais Igor Rodrigues & Kelly Ribeiro

Coluna Social

Comemorar o primeiro ano de vida do seu filho é algo que todos os pais desejam, o que muda de cada família é como será a comemoração. O tema Safari para festa de aniversário infantil, é um tema muito usado, as decorações são sempre lindas, tudo colorido...

Os aniversariantes com os pais e as vovós!


... E assim foi a festa de aniversário dos gêmeos Ítallo André e Dayv Nicollas, com o tema Safari, idealizado e realizado pelos seus pais, o casal Igor Rodrigues e Kelly Ribeiro, com colaboração da madrinha deles, Lais Lima.


A festinha aconteceu na "selva!" Chácara Cantinho do Céu 2, gentilmente cedido pelo casal Zé do Nilo e sua esposa Lidyanne Nascimento Rodrigues.



A festa de um aninho, certamente é muito mais para os pais do que para a criança, pois ela ainda não consegue aproveitar tanto, mas as fotos serão a grande recordação do amor que os pais empregaram naquele momento e é claro que seu filho merece.


Na decoração, bichinhos de pelúcia como como leões, girafas, elefantes, tigres… todos os animais selvagens de pelúcia tanto na mesa da festa como em todo o ambiente. Ficou uma fofura só!



Além da mesa em madeira, foram usados troncos de árvores, lenha, vasos,... enfim, as cores verde, marrom, amarelo e laranja - que são predominantes nessa decoração, completou o cenário e o ar de selva da festa!


Os aniversariantes estavam super disposto, sempre muito comunicativos e sorridentes, logo iam passando de braço em braço numa boa!


Para recreação, foi contratada uma cama elástica, claro que eles (ainda!) não aproveitaram o brinquedos, mas como receberam seus amiguinhos maiores, queriam que eles aproveitassem este dia.

Foi servido salgadinhos, docinhos, bolo, sucos e refrigerantes.


Como lembrancinha, os convidados foram presenteados com caixinhas personalizadas que continham diversificados brinquedinhos, balinhas e brigadeiros variados.

Abaixo segue mais fotos:







































Publicidade



Arquivo do blog