STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Lojas Super Lar

Lojas Super Lar

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

sábado, 12 de agosto de 2017

CHAPADINHA - Câmara Segue com Preparativos para Sediar Evento Sobre 'Marcos Jurídicos'

Crispim (1º a direita) enfatizou a importância do apoio de um senador do Estado para a execução desses eventos do ILB, agradecendo o empenho do Senador Roberto Rocha. Francisco Biondo, coordenador do ILB e a servidora Dalva Dutra receberam o assessor em Brasília.

Nos dias 15 a 17 de agosto, a Câmara de Chapadinha (MA), irá receber dois especialistas do Senado para conduzirem a Oficina Interlegis de Marcos Jurídicos. Até o momento, mais de 50 pessoas já se inscreveram para participar do treinamento no qual os instrutores utilizam o Regimento Interno da câmara anfitriã e a Lei Orgânica do município como base para propor a atualização dos textos dentro de parâmetros constitucionais e atentos às necessidades locais.

O assessor jurídico Tairone Messias e o consultor Rafael Inácio realizarão o trabalho. A programação compreende uma palestra sobre a importância do Regimento Interno e da LOM e orientações a respeito de organização do município; políticas públicas municipais; competências e funções do vereador entre outros tópicos. O curso terá duração de 24 horas-aula.

O servidor da Câmara de Chapadinha (MA) Marcos Crispim, esteve na manhã da última quarta-feira (09), para fazer os acertos finais para o treinamento e demonstrou sua satisfação com o apoio que tem recebido do ILB: “O Programa Interlegis tem se mostrado bastante parceiro. Certamente que essa iniciativa só vai melhorar nosso trabalho junto à casa”, afirmou . Os textos dos Marcos Jurídicos da Câmara são da década de 90.

Crispim também enfatizou a importância do apoio de um senador do Estado para a execução desses eventos do ILB, agradecendo o empenho do Senador Roberto Rocha. Francisco Biondo, coordenador do ILB e a servidora Dalva Dutra receberam o assessor.

Do site da Interlegis
*Com contribuição do Portal Gaditas



Publicidade



Nenhum comentário:

Arquivo do blog