WebNet

WebNet

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

CHAPADINHA - Solidariedade: Campanha Arrecada Recursos para Ajudar Família de Garoto Deficiente. Participe!



Uma professora que leciona na Unidade Escolar Chapada das Mulatas, no bairro Campo Velho, em Chapadinha, relatou a amigos o caso de um aluno deficiente que precisa ser levado nos braços, pela mãe, sempre que a velha bicicleta da família não se encontra em condições de uso. A ideia era fazer uma vaquinha para comprar uma cadeira de rodas para o garoto (ver texto na imagem acima).

O relato comoveu a todos e, em pouco tempo, a vaquinha se tornou uma verdadeira campanha de solidariedade em prol daquela família que, mesmo diante de tantas dificuldades, se mostra consciente do valor da educação na vida dos filhos.

Tanto que um organizador informou ao blog que a compra da cadeira de rodas já era dada como certa, porém a campanha não vai se limitar a isso: o que for arrecadado acima do valor da cadeira será revertido em outros benefícios à família do menino, inclusive de seus irmãos, que também apresentam problemas de saúde.

Quem quiser ajudar também, entre em contato com a professora Telma, na referida instituição de ensino, ou deposite qualquer quantia em uma das contas abaixo:

Banco do Brasil, Ag. 1773-6, CC: 18343-1 (Emylio de V Bezerra)
Bradesco, Ag. 1052, CC: 0595-9 (Pedro de Vasconcelos Reinaldo)

"As mãos que ajudam são mais
sagradas do que os lábios que rezam."
(Madre Teresa de Calcutá)


Publicidade



Arquivo do blog