WebNet

WebNet

quarta-feira, 22 de março de 2017

MA - Pagamento dos Servidores do Estado Será Antecipado na Próxima Segunda-Feira (27)


Neste mês de Março, o Governo do Maranhão antecipa, mais uma vez, o pagamento dos servidores públicos estaduais, disponibilizando o salário na próxima segunda-feira (27).

Recorte (print) de publicação nas redes sociais

A decisão foi anunciada, no início da manhã desta quarta-feira (22), pelo governador Flávio Dino, em sua página pessoal no Facebook. “No dia 27 (segunda-feira) pagaremos a folha de Março dos servidores do Governo do Maranhão”, informou o governador.

A antecipação no pagamento do salário de dezembro aos servidores do Estado do Maranhão beneficiará mais de 110 mil servidores, sendo 74 mil ativos (entre efetivos, comissionados e temporários) e 38 mil inativos (aposentados e pensionistas).

De acordo com o Calendário de Pagamento 2017, 
este seria efetuado somente no dia 03 de Abril.

Os servidores podem acessar a versão digital do contracheque disponibilizada por meio do site da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (www.segep.ma.gov.br) ou através do aplicativo Portal do Servidor, disponível gratuitamente para sistemas operacionais Android e IOS. Para tanto, é necessário apenas senha de acesso, que pode ser cadastrada presencialmente na sala do Portal do Servidor (localizada no Edifício Clodomir Milet, s/nº, térreo), ou pelos fones (98) 3131-4191 ou (98) 3131-4192.

*Com informações da Ascom/SEGEP


Publicidade



Arquivo do blog