WebNet

WebNet

terça-feira, 21 de março de 2017

Em Vargem Grande, PM Recupera 02 Motos que Foram Roubadas em Chapadinha

Título Original - Em Vargem Grande, homens são presos por receptação de veículos roubados, porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas


No último sábado (18), policiais militares de Vargem Grande/MA, durante rondas de rotina, avistaram o senhor Francisco Bezerra de Menezes. Ele trafegava em uma moto Honda Bros com atitude suspeita e foi solicitada sua parada. O veículo foi apreendido devido o condutor não está com documentos de porte obrigatório, posteriormente, foi constatado que a moto era produto de roubo em Chapadinha.

Contatos da PM/Chapadinha

Dois dias depois, na tarde desta segunda-feira (20), por volta das 14h, a polícia militar conseguiu efetuar a prisão de Francisco Bezerra, para que ele explicasse a origem da moto. Após interrogatório, ele afirmou ter comprado-a de Antônio Adailton Rodrigues Lisboa.

Armas e drogas encontradas pela PM.

Para a surpresa da guarnição da PM, quando chegaram na residência de Antônio Adailton, encontraram mais duas motos com ocorrências de roubo (uma Titan 150 roubada em São Luís e uma Fan 125 roubada em Chapadinha), uma espingarda, uma garrucha, munições e uma porção de substância semelhante a maconha.

Os acusados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog