WebNet

WebNet

segunda-feira, 20 de março de 2017

Guarda Municipal de Chapadinha (GCM) Participa de Encontro Regional, em São Bernardo



No último sábado (18) foi realizado no auditório da Universidade Federal do Maranhão, na cidade de São Bernardo, o Encontro Regional das Guardas Municipais do Baixo Parnaíba. O encontro contou com a presenças de diversas guardas municipais, além de prefeitos da região, do presidente do Sindicato dos Guardas do Maranhão, GCM Weiber, além do secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela.


O comandante da Guarda Municipal de Chapadinha, Inspetor Valter Ferreira, representou os comandantes da região na mesa. Em sua fala o secretário enfatizou a importância da parceria da polícia militar com as guardas e colocou-se à disposição para eventuais parcerias com as mesmas.


Durante seu discurso o secretário de segurança Dr. Jefferson Portela pediu um minuto de silêncio em homenagem ao sargento Queiroz, morto por assaltantes em chapadinha. Disse ainda que dará total apoio a Guarda Municipal de Chapadinha pelo momento que a cidade vive e pelo bom trabalho que a Guarda municipal tem desempenhado ao longo de seus dez anos de existência.


Publicidade



Arquivo do blog