WebNet

WebNet

sábado, 25 de março de 2017

CHAPADA FELIZ Informa: A Partir Deste Domingo (26) Sorteio Será Transmitido pela TV Band Canal 9


COMUNICADO IMPORTANTE

O show de prêmios CHAPADA FELIZ vem a público informar a todos os moradores de Chapadinha e região que assim como foi divulgado no último domingo (19), que a partir desse domingo (dia 26.Março), o sorteio será transmitido pela TV BAND CANAL 09.

Queremos esclarecer que nesses quase 02 anos que o sorteio era transmitido pela DIFUSORA, como é bem frisado pela nota dada pela EMISSORA, a responsabilidade de pagamentos de prêmios e de tudo que diz respeito ao sorteio sempre foi e continuará sendo do CHAPADA FELIZ. A LEAL ASSOCIADOS prestava serviço sendo remunerada para tal.

Cartela da 95ª Extração - Sorteio Neste Domingo (26) 

O CHAPADA FELIZ apenas mudou o canal de transmissão, nada além disso. Agradecemos esses quase dois anos de parceria com a LEAL ASSOCIADOS (DIFUSORA) que cumpriu tudo certo conosco. Obrigado pela ética, responsabilidade e parceria que foi estabelecida e dizer também que, o CHAPADA FELIZ cumpriu todos os acordos firmado com a EMISSORA.

Então, estamos combinados: Neste Domingo (26), no mesmo horário com a mesma equipe de transmissão é uma nova etapa do CHAPADA FELIZ com uma nova parceria TV BAND canal 09 e com a mesma credibilidade e transparência!

Boa Sorte a todos e estamos aqui pra ouvir sugestões e mantermos nosso trabalho.

Atenciosamente,
Leandro Figueiredo
(Gerente Comercial)



Arquivo do blog