WebNet

WebNet

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PROUNI - Selecionados para a Faculdade do Baixo Parnaíba/FAP (2ª Chamada)

Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) / Chapadinha-MA


O resultado da segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) já está disponível na internet. Os estudantes pré-selecionados têm desta sexta-feira (12) até o dia 18 de fevereiro para comprovar nas instituições de ensino as informações prestadas no momento da inscrição.


É de responsabilidade do candidato verificar na instituição os horários e o local para apresentação dos documentos necessários. Quem perder o prazo ou não comprovar as informações é automaticamente reprovado. Entre os documentos a serem apresentados estão um de identificação, comprovantes de residência, de rendimento do estudante e de integrantes do grupo familiar e comprovantes de ensino médio.

Quem não foi pré-selecionado na segunda chamada, ainda, poderá manifestar interesse em participar da lista de espera entre o dia 26 e 29 de fevereiro, na página do Prouni.

Pelo programa, os estudantes podem concorrer a bolsas de estudo parciais e integrais em instituições particulares de educação superior, com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta primeira edição de 2016, o ProUni teve 1.599.808 candidatos inscritos para concorrer a 203.602 bolsas.

O programa já concedeu mais de 1,7 milhão de bolsas a estudantes de baixa renda desde que foi criado, em 2004, de acordo com o Ministério da Educação.

CHAPADINHA
Confira a lista de selecionados para a Faculdade do Baixo Parnaíba-FAP, nos cursos de Administração e Pedagogia, com bolsa parcial (50%):

Curso: ADMINISTRAÇÃO / Turno: Noturno / Bolsa Parcial (50%)

01 - Edilene Mata de Araujo
02 - Francisco Roberto Noberto da Silva Junior
03 - Naiara Silva de Sousa
04 - Ray Rodrigues de Souza
05 - Renilson de Aguiar Lopes
06 - Rosidalva dos Santos Viana
07 - Vannadson da Conceicao Silva

Curso: PEDAGOGIA / Turno: Noturno / Bolsa Parcial (50%)
01 - Fabricia Maria Sousa de Lima
02 - Nayane Ribeiro Reis


Publicidade



Arquivo do blog