WebNet

WebNet

sábado, 13 de fevereiro de 2016

“Minha Casa Minha Vida” - Sorteio Define 322 Novos Contemplados

A prefeita Ducilene Belezinha (ladeada dos secretários 
Nildinha Teles e Paiva) na abertura dos trabalhos.


O segundo sorteio do programa habitacional “Minha Casa Minha Vida”, referente às 322 unidades do residencial José de Sousa Almeida II, aconteceu nesta sexta-feira, (12). O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale.

A quadra do ginásio lotada

Participaram da solenidade de sorteio de endereços, a prefeita Ducilene Belezinha, os secretários municipais Francisco Paiva (Assistência Social), Nildinha Teles (Mulher), Chiquinha Pessoa (Políticas Públicas e Promoção da Igualdade Racial); e Daniel Batista, representante da construtora Amorim Coutinho.

O governo municipal está realizando um sonho de 322 famílias chapadinhenses. “Estamos aqui cumprindo mais uma etapa do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, do Residencial José de Sousa Almeida II, e trabalhando para realizar tão logo a entregas das chaves aos beneficiários”, destacou a prefeita.

Secretário de Assistência Social, Francisco Paiva

Para o secretário municipal de Assistência Social, Francisco Paiva, o momento do sorteio, causa grande satisfação. “O sonho da casa própria é sonhado por muitos, principalmente pelos os que têm menos condições financeiras para conquistar e precisam do apoio do município para isso a prefeita está de parabéns pela luta e conquista, pois se não houvesse o empenho dela isso não estaria acontecendo hoje” - declarou Paiva.

Prefeita Belezinha, Sr. Francisco, Sec. Paiva e Adj. Márcia Portela

A cada sorteio o coração de muita gente acelerava e apertava ainda mais. Muitos dos inscritos habilitados ao sorteio oravam, para serem contemplados. Sr. Francisco Pereira disse: “Estou muito feliz. Agora eu vou poder morar na minha casa própria”.

Daniel Batista, representante da construtora Amorim Coutinho

Segundo Daniel, representante da Amorim Coutinho, está marcado para o dia 22 do corrente mês. "A vistoria das casas passará a depender do Banco do Brasil para assinaturas dos contratos para que possamos entregar aos mutuários, hoje já temos um levantamento de todas as casas que foram vandalizadas para que a empresa realize a reparação de todas” -  disse Daniel.

O sorteio de endereços é a etapa subsequente á homologação de todos os documentos entregues pelos beneficiários junto ao Banco do Brasil.


Publicidade



Arquivo do blog