WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

CHAPADA FOLIA - Drika (Elétrico) e ROMIM MATA Animam Multidão na 4ª Noite

Romim Mata, deixou os foliões extasiados com tanta alegria e animação

Texto: Sousa Neto / Fotos: Kim Pereira
Ascom/PMC

Um dos melhores e mais organizados carnavais do interior maranhense, o Chapada Folia 2016, realizado pela Prefeitura de Chapadinha - através da Secretaria Municipal de Cultura, teve mais uma noite de recorde de público, na Praça Irineu Veras Galvão (Pça do Povo). Este Carnaval ficará sem dúvida na memória de muitos foliões e já se consagrou o melhor da região Baixo Parnaíba Maranhense.

Cantor Romim Mata ladeado da prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha (D)
e da secretária municipal de Cultura, Nágera Pontes

William Fernandes (sec. mun. de Comunicação), Nágera Pontes,
Romim Mata, Belezinha, e Tôta (sec. mun. de Esporte e Lazer)

Assim foi a segunda-feira de Carnaval - A banda local Drika & Forró Aperte o Play - Elétrico, abriram os trabalhos da quarta noitada da folia momesca, sacudindo a galera presente. E pra fechar a noite, teve Romim Mata, que engrandeceu a festa e deixou os foliões extasiados com tanta alegria e animação.





A prefeita Ducilene Belezinha e seus colaboradores prepararam a cidade para receber milhares de brincantes. Um forte esquema formado pelas Polícias Civil e Militar garantem a segurança do evento nos cinco dias de folia. A festa segue no clima de tranquilidade, sem violência e com total segurança.


Desde que assumiu o comando do munícípio, a prefeita - que embora seja evangélica, vem mantendo a tradição e a cultura popular, fato que fez do município um dos mais importantes do circuito cultural maranhense, e faz questão de “curtir” o momento junto ao povo, sentindo a energia dos foliões e prestigiando as atrações musicais, sempre acompanhada dos secretários municipais e assessores.

Veja o vídeo da apresentação de Romim Mata:


Abaixo, confira mais fotos da quarta noite do Chapada Folia 2016:



















Publicidade



Arquivo do blog