WebNet

WebNet

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Chapadinha Realiza Jornada Pedagógica de 15 à 19/Fev,


A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realiza na próxima segunda-feira (15), a partir das 7h da manhã, no Espaço Ana Monteles, a abertura oficial da Jornada Pedagógica 2016 - do Sistema Municipal de Ensino, que este ano terá como tema: "Leitura, escrita, interpretação e cálculo, na escola e nas relações com o meio".

Prof. Maria Coelho Pimentel - Sec. Mun. de Educação


É de fundamental importância esse encontro, todo início de ano, para definirmos a programação escolar, bem como os preparativos do calendário letivo”, enfatiza a secretária municipal de Educação, prof. Maria Coelho Pimentel.


O evento, tem por objetivo reunir todos os professores, diretores, supervisores, equipe técnica e coordenadores. Os planejamentos e direcionamentos iniciais para o novo ano letivo acontecerão até o dia 19.

Clique na imagem para ampliá-la


Nos dias seguintes de planejamento, muita discussão, debate e foco na preparação do início das aulas, que está previsto para o dia 22 do corrente mês. Os encontros adicionais acontecerão na escola municipal Unidade Integrada Dr. Almada Lima Filho (bairro Terras Duras). Todos os professores participarão do planejamento, que está disponível na programação oficial com local, data e horário (confira no banner acima).

E ATENÇÃO PAPAIS E MAMÃES: 
As aulas começam dia 22 de fevereiro. Você que tem criança que vai completar 4 anos, até o dia 31 de março, já pode matricular seu pequeno em uma pré-escola da rede municipal de ensino. Não deixe para última hora! E garanta o futuro de seu filho.


Publicidade



Arquivo do blog