WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Novembro Azul: Prefeitura de Chapadinha Realiza Palestras em Empresas da Cidade



Depois da Campanha OUTUBRO ROSA, destinada ao público feminino, a Prefeitura de Chapadinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adere mais uma vez a Campanha NOVEMBRO AZUL, com palestras educativas para o público masculino, visando chamar atenção dos homens quanto à importância da prevenção do câncer de próstata.

Várias empresas da cidade já tiveram acesso às informações sobre como prevenir-se do câncer de próstata. O diagnóstico precoce da doença é possível através de uma mudança de hábitos e atitudes em relação a saúde e o corpo.


Nesta segunda-feira (16), pela manhã, a equipe formada pelo Dr. Rubiel e pelas enfermeiras Glênia Mayara e Mirella Almeida, esteve ministrando palestra aos colaboradores da CEMAR. Na parte da tarde, às 15h, foi a vez do Mercadinho Pinheirense e finalizando o dia de atividades, às 16h30, na Caixa Econômica Federal.

A equipe da Atenção Básica do município cumpre intenso cronograma de atividades durante todo o mês. Os profissionais dirigem-se aos locais de trabalhos do público alvo da campanha com datas previamente agendadas facilitando o acesso dos mesmos a informações sobre a prevenção de doenças.

Os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS, dos bairros Campo Velho, Areal e Vila Isamara também estão comprometidos com as atividades da campanha que seguem até o fim do mês.

Confira abaixo as próximas empresas e órgãos a serem visitadas:

Dia 17.11 – Banco do Brasil, Banco do Nordeste

Dia 24, 25 e 26.11 – Quartel da Policia Militar

Dia 25.11 – Guarda Civil Municipal.


Publicidade



Arquivo do blog