WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Novembro Azul - Mercado Central Oferece Palestra aos Feirantes e Frequentadores

NONATO DO NASCIMENTO 
Coordenador administrativo do Mercado Público Central de Chapadinha

Secom/PMC

A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza diversas ações para estimular a população masculina a procurar atendimento médico preventivo, durante todo o mês - "NOVEMBRO AZUL", dedicado a atenção à saúde do homem, com foco no combate ao câncer de próstata.

Nesse contexto, através da coordenação administrativa do Mercado Público Central, COMUNICA que haverá uma PALESTRA ORIENTATIVA, com Enfermeiros do município, relacionado ao tema “NOVEMBRO AZUL": Prevenção do Câncer de Próstata e de Pênis”.

Essa iniciativa, direcionada ao grande público masculino que presta serviço no Mercado Central (Feirantes e frequentadores), faz parte de uma campanha elaborada pelo Ministério da Saúde e desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde de Chapadinha.


O evento será realizado na manhã da próxima segunda-feira (23), às 9h30, no Mercado Central.

Nesse mês ("Novembro Azul") dedicado ao alerta para o homem cuidar da saúde, o que queremos é contribuir com os esclarecimentos sobre a importância de fazerem o exame e deixar o preconceito de lado pelo bem maior, que é a saúde. Além de ressaltar a informação que nos casos de câncer, se descoberto em fase inicial, aumenta as chances de cura” - salientou o coodenador administrativo do Mercado Público Central de Chapadinha, Nonato do Nascimento.


Publicidade



Arquivo do blog