WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Balaio Cultural - Vila Isamara Recebeu a Caravana na Noite Desta Quarta (18)


Secom/PMC

Em continuidade à 1ª Semana Municipal da Consciência Negra em Chapadinha, promovida pela Prefeitura - através da Secretarias de Igualdade Racial, em parceria com as de Cultura, Assistência Social, Educação e Saúde, na noite desta quarta-feira (18), a comunidade escolar e demais moradores do bairro Nsa. Sra. de Fátima (Vila Isamara) receberam o projeto Balaio Cultural, que foi realizado na escola municipal U.E. Ana Fortes.

Equipe da SECMA prestigiaram a 
noitada cultural no bairro Vila Isamara

Com diversificadas apresentações, dentre elas Cine Cultura e Danças, a secretária municipal de Igualdade Racial, Chiquinha Pessoa, e o gestor escolar prof. Antonio José, se dizem satisfeitos com a recepção do projeto no âmbito escolar da comunidade. Destaque para a presença da equipe da Secretaria de Estado da Cultura (Secma) que prestigiaram o evento e ficaram maravilhados com as apresentações. Vale ressaltar, que a equipe estadual se encontra em Chapadinha por conta dos preparativos para a vinda do programa "Mais Cultura, Mais Turismo" que acontece em Chapadinha nos dias 11 e 12 de dezembro.

Danças



Cine Cultural



Na noite desta quinta-feira (19), a caravana da Secretaria de Políticas Públicas e Promoção da Igualdade Racial apresenta o projeto Balaio Cultural na escola municipal U.I. Almada Lima, no bairro Terras Duras.

E nesta sexta-feira (20), acontece o encerramento da I Semana Municipal da Consciência Negra, a partir das 19h, na Praça Irineu Veras Galvão (Pça do Povo). Dentre as atrações, acontece o II Concurso Beleza Negra.


Publicidade



Arquivo do blog