WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de novembro de 2015

16ºBPM - Apreendidos Vários Veículos Roubados e Adulterados

Motocicleta adulterada, apreendida em Santa Quitéria/MA


SANTA QUITÉRIA-MA

Na tarde desta da última sexta-feira (13), durante uma blitz na entrada da cidade de Santa Quitéria, foi abordado um cidadão em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, sendo que a cor predominante da mesma é vermelha, conforme consulta no SINESP.

Disque Denuncia

O mesmo foi conduzido juntamente com o veículo à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
.....................................................................

ARAIOSES-MA


Na noite do último sábado (15) a guarnição de serviço no município de Araioses - através de uma denúncia anônima, foi informada de que um individuo desconhecido havia deixado uma motocicleta no povoado Jequerí, município de Araioses.

Disque Denuncia

Feito uma diligência até o referido povoado no intuito de averiguar o fato, ao chegar ao local foi constatado a veracidade, sendo ainda feito consulta da motocicleta foi constatado que a mesma foi tomada de assalto na cidade de Parnaíba-PI. A referida motocicleta foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Material apreendido:

01 (uma) motocicleta Honda fan-150 cor vermelha chassi 9C2KC1680FR594103.
..................................................................

MATA ROMA-MA


Na manhã desta segunda-feira (16) durante patrulhamento rotineiro na cidade de Mata Roma, a equipe do policiamento abordou um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita. Após averiguar a situação do veículo foi constatado que era produto de roubo e em seguida conduzida para a Delegacia, juntamente com o condutor do veículo.
...........................................................................

TUTÓIA-MA


Na manhã desta segunda-feira (16), durante uma barreira policial na cidade de Tutóia, a guarnição de serviço efetuou operação de abordagens a pessoas e veículos, onde conseguiram recuperar uma motocicleta com chassi adulterado (raspado / foto acima).

A motocicleta foi conduzida até a Delegacia para as medidas cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog