WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de abril de 2015

Sorteio da RIFA da professora Neldan Araújo, com Noite Cultural, Acontecerá Dia 30 de Abril


O SINDCHAP por meio de sua Diretoria, comunica e convida a todos e todas para participarem do sorteio da Rifa Beneficente da professora Neldan Araújo, que será realizado próximo dia 30 de Abril de 2015, a partir das 19 horas, no Abrigo Central, localizado na Praça Coronel Luís Vieira.

Em agradecimento a todos que ajudaram comprando um ponto da Rifa e em homenagem aos Trabalhadores e Trabalhadoras de Chapadinha pelo seu dia (01 de maio), na oportunidade também será realizada uma "Noite Cultural". Vários artistas de nossa cidade e região (banner acima), se apresentarão com um repertório variado de músicas que promete agradar ao público em geral.


Lembramos que ainda estamos vendendo pontos da RIFA na sede do SINDCHAP, cada ponto custa somente R$ 5,00. Adquira o seu.

Nossos sinceros agradecimentos a todos que contribuíram comprando, vendendo, divulgando, patrocinando e participando da Noite Cultural, em solidariedade a professora Neldan. Ela que tanto lutou pelo sindicato e para que os direitos dos trabalhadores do Serviço Público Municipal fossem respeitados, merece todo o nosso apoio nesse momento difícil de sua vida.

Neldan Araújo está internada, em coma, na UDI em São Luís, desde o dia 10 de Janeiro.


Os prêmios que serão sorteados são os seguintes:

1º Prêmio – 01 Liquidificador
2º Prêmio – 01 Ferro de passar
3º Prêmio – 01 Ventilador
4º Prêmio – 01 Ventilador
5º Prêmio – 01 Moto Crypton Yamaha emplacada e com toda a documentação em dia.

Moto que será sorteada na Rifa

"O amigo que ama em todos os momentos;
é um irmão na adversidade". 
Provérbios 17:17



Publicidade



Arquivo do blog