WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de abril de 2015

"Nova" Praça da Bandeira Terá Estacionamento, Playground Infantil, Academias, Lanchonetes e Nova Iluminação



Acompanhada de engenheiros e representantes da empresa responsável pela reforma da praça da Bandeira, a prefeita Ducilene Belezinha fez questão de conferir item por item do que deve ser feito no local. O objetivo foi demarcar cada detalhe e definir os últimos acertos, antes do início da obra, para que tudo fique de acordo com o projeto.


A reforma geral da praça, deve iniciar nos próximos, e vai contar com uma nova iluminação, mais apropriada para o ambiente, arborização, estacionamento, área verde, lanchonetes com banheiros, ponto definido para os mototaxistas mais seguro, playground infantil, academias de saúde da terceira e primeira idade. Uma nova praça revitalizada e muito mais atrativa será entregue à população. E com isso todos lucram, principalmente quem depende das vendas de lanche, como dona Graça, que trabalha em ponto há 13 anos. Ela fez questão de acompanhar a visita, ao local, para saber o que vai ser feito.

Graça da Costa Nunes, dona de uma lanchonete na praça

Estou ansiosa pelo início dessa reforma. Trabalho aqui há 13 anos e agora vamos ter um local mais bonito e seguro pra trabalhar. Com essa reforma a praça vai ficar mais vista e o movimento aqui vai aumentar e nossas vendas vão crescer, sim. Vai ser muito bom pra todo mundo”, destacou dona Graça da Costa Nunes.

Essa obra é mais uma realização da prefeitura de Chapadinha a ser executada com recursos próprios do município. Investimento na qualidade de vida que vai melhorar a paisagem transformando o local em mais um ponto de passeio na cidade, assim como se transformou a Praça do Povo e do Viva, com as novas academias de saúde.

Suzenne Costa - Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog