WebNet

WebNet

quarta-feira, 15 de abril de 2015

BREJO - PM Desmonta Quadrilha de Tráfico de Drogas

Paulo Victor, Fábio da Silva e Walyson Freitas


Na manhã desta terça-feira, dia 14 de abril, policiais militares desmontaram uma quadrilha e apreenderam grande quantidade de drogas no município de Brejo-MA.

Foram presos em flagrantes por tráfico de drogas, três meliantes Paulo Victor Lima Coelho, 23 anos, Fábio da Silva Carvalho, vulgo Fabinho, 21 anos e Walyson Freitas Sousa, 19 anos.

Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar na cidade de Brejo-MA, foi observado na praça Gonçalves Dias um indivíduo em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado em sua posse quatro papelotes de maconha e a quantia de R$50,00 (cinquenta reais).

Ao ser questionado pela guarnição sobre a origem da droga, informou que estava em posse de 500 (quinhentos) gramas de maconha, mas que havia repartido com três comparsas.

Material apreendido

A guarnição saiu em diligência em busca do restante da quadrilha, que foram encontrados no local conhecido como "Morro dos Correios", cidade de Brejo-MA, e ao avistarem a guarnição tentaram fugir, porém sem êxito, com eles foram encontrados: 12 (doze) papelotes de maconha, 100 (cem) gramas e R$ 10,00 (dez reais).

Todos eles foram apresentados na Delegacia do município de Brejo-MA, onde foi lavrado o flagrante.


Publicidade



Arquivo do blog