WebNet

WebNet

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Prefeita Belezinha Acompanha Governadora Durante Visita a Mata Roma e Anapurus


Ascom/PMC

A prefeita Ducilene Belezinha esteve acompanhando nesta segunda (6) a governadora Roseana Sarney e comitiva durante passagem pelos municípios de Mata Roma e Anapurus.

A vinda da governadora para a região faz parte do governo itinerante que tem levado Roseana a vários municípios com população abaixo de 50 mil habitantes.

Belezinha acompanhou toda a agenda de Roseana Sarney, que contou com diversas ações, entre eles entrega de sementes selecionadas, Declarações de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAPs do Pronaf) à pequenos agricultores da região, abertura da colheita de soja da safra 2012/2013 na microrregião do Baixo Parnaíba e outros.

À noite a governadora que pernoitou em Chapadinha, foi recepcionada com um jantar na residência da prefeita Belezinha, que contou ainda com a participação do Secretário de Estado Luis Fernando, do deputado estadual Fábio Braga, da prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, do ex-deputado Paulo Neto, vereadores de Chapadinha e secretariado local.

Durante mais de 3 horas de conversas, Roseana falou sobre os projetos para Chapadinha, anunciou sua vinda oficial para o município (daqui a três meses), ressaltou o potencial do município e disse que o governo do Estado trabalha para trazer o melhor para a região.

Na volta para o hotel, Roseana fez questão de ir caminhando e assim conhecer mais um pouco do centro da cidade.

Arquivo do blog