WebNet

WebNet

quarta-feira, 8 de maio de 2013

CHAPADINHA: Autoridades Participam da Abertura da Conferência de Meio Ambiente

Autoridades Compondo a Mesa


Do Blog do Alexandre Pinheiro

A Conferência Regional de Meio Ambiente foi aberta na manhã de hoje no Auditório do Campus IV da Universidade Federal do Maranhão.

Participaram compondo a mesa a adjunta da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Lorena Sabóia; a prefeita Municipal Ducilene Belezinha, o promotor de justiça Gustavo Dias; o vereador Eduardo Sá (PRTB, representando a Câmara Municipal; o professor Cláudio Gonçalo, representando a UFMA; e agricultor Manoel Santana , do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Chapadinha, representando a sociedade civil da região.

A prefeita Belezinha abriu a solenidade dando boas-vindas a todos, o promotor Gustavo Dias falou da seriedade do tema dos resíduos sólidos e a secretária adjunta da SEMA Lorena Sabóia detalhou o roteiro dos trabalhos, ressaltou a  importância do evento e declarou aberta a Conferência de Chapadinha.

Após a leitura e aprovação do regulamento, a conferência continua com uma palestra sobre o tema dos Resíduos Sólidos, seguida da divisão de grupos temáticos e termina com a escolha de delegados para a Conferência Estadual, que acontece de 3 a 5 de setembro, em São Luís.

Público Presente à Conferência de Meio Ambiente

Arquivo do blog