WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de maio de 2013

Diretor do CDP/Chapadinha Participa de Curso de Gestão Penitenciário Organizado pela SEJAP

Sejap inicia Curso Básico de Gestão Penitenciária
Sejap inicia Curso Básico de Gestão Penitenciária

"O Diretor do Centro de Detenção Provisória de Chapadinha, Peres Galvão está participando durante esta semana do curso básico de gestão penitenciaria organizado pela SEJAP" 

Na manhã de segunda-feira (6), no auditório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops), aconteceu o Curso Básico de Gestão Penitenciária, destinado a diretores de todas as unidades prisionais do estado. Realizado pela Secretaria de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária, por meio da Assessoria de Planejamento, o curso prosseguirá até sábado (11).

Com o objetivo de melhorar a qualidade da gestão nos presídios, com uma capacitação voltada às necessidades enfrentadas pelos diretores das unidades, a Sejap, em parceria com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) começou o primeiro da série de cursos que devem ser disponibilizados durante todo o ano aos servidores da instituição.

O secretário de Estado da Justiça e da Administração Penitenciária, Sebastião Uchôa, revela que o servidor é uma das prioridades. “Cuidando de quem cuida do sistema, com certeza, colheremos resultados positivos rapidamente”, disse



Resumido. Continue lendo no ChapadinhaBLOG

Arquivo do blog