WebNet

WebNet

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SEMED Realiza Chamada Pública para Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar

 
As propostas para o fornecimento alimentos da agricultura familiar para as escolas da rede municipal foram entregues na manhã da última terça-feira (19) na sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Os participantes entregaram toda documentação contendo os produtos que serão comercializados, valores e quantidade para o fornecimento. De acordo com Adriane Souza, nutricionista da SEMED, a aquisição dos gêneros alimentícios será acompanhada por uma nutricionista da secretaria com a elaboração de um cardápio balanceado que possibilite a melhoria de rendimento no processo de ensino e aprendizagem dos alunos em sala de aula.

Os alimentos a serem oferecidos para as crianças no cardápio escolar 2013 serão, abóbora, alface, banana, batata doce, batata inglesa, cebola, cheiro verde, feijão verde, mamão, maxixe, milho verde, pimentão, quiabo, repolho, tomate, farinha de mandioca e puba, arroz, bolo de mesocarpo, biscoito, mesocarpo, azeite de babaçu e polpa de frutas.

Sete associações estão participando do processo que ao final beneficiará pouco mais de 17 mil alunos da rede municipal, localizados na zona urbana e rural.
 

Arquivo do blog