WebNet

WebNet

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Governadora Roseana Sarney Recebe Prefeita Ducilene Belezinha no Palácio dos Leões

 
 
A prefeita Ducilene Belezinha foi recebida pela governadora Roseana Sarney e pelo secretário de Trabalho e Economia Solidária, José Antônio Heluy, na última quinta-feira (21), em audiência no Palácio dos Leões. O objetivo do encontro foi expor a atual situação do município de Chapadinha e pedir apoio ao governo do Estado para realização de ações na cidade.

Entre as solicitações da prefeita Ducilene Belezinha, destacam-se a construção de estradas vicinais na zona rual, asfalto e calçamentos para a cidade.

Com estradas em condições de tráfego podemos proporcionar mais qualidade de vida e mais educação aos trabalhadores rurais, pois os ônibus poderão circular com mais facilidade para fazer o transporte das crianças para as escolas, e também, o produtor terá condições de vender seus produtos na cidade, gerando assim, mais renda para a comunidade”, disse a prefeita.

A governadora se mostrou sensibilizada com a situação da cidade e solicitou um levantamento detalhado dos problemas apresentados pela prefeita para a elaboração de um projeto que atenda às necessidades do município.

A audiência foi muito boa, após o levantamento, vamos elaborar os projetos para apresentarmos à governadora. Isso deve acontecer nos próximos dias", afirmou a prefeita.

Estavam presentes na audiência o secretário de Obras de Chapadinha, Aluísio Sousa Santos e a secretária da prefeita, Georgia Gomes.


 

Arquivo do blog