WebNet

WebNet

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Policiais Apreendem em Barreirinhas o que Restou de Caminhonete Toyota Roubada em Chapadinha

 
Por: Luis Carlos Júnior - Blog CN1
O Investigador da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Itamar e policiais do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia Independente de Chapadinha, comandada pelo Major Edvaldo Mesquita, apreenderam neste final de semana em Barreirinhas, o que restou da caminhonete Toyota, modelo Bandeirante, pertencente ao odontólogo Alexandre Bacelar, roubada na madrugada no dia 06 de fevereiro (do corrente ano) na Travessa Eurico Dutra - bairro Aparecida, na cidade de Chapadinha.
 
 
(Foto: Blog do Foguinho)
Trovão Azul”, como era conhecida a camionete Toyota foi totalmente depenada. Os policiais, obtiveram informações que o veículo se encontrava no povoado Cardoso, zona rural de Barreirinhas na casa de um homem conhecido por João Batista. Com posse dessas informações, o investigador e os policiais militares, foram informados que o tal João Batista, morava na localidade “Barras” próximo a localidade.
 
 
 
 
 
Ao chegarem à casa do suspeito, os policiais encontraram o som e o banco traseiro do veículo. Ao realizarem uma busca minuciosa no terreno da residência, eles localizaram a lataria do carro. João Batista, foi preso e encaminhado para delegacia de Barreirinhas.
 
 
João Batista foi preso em flagrante
(Foto: Blog do Foquinho)
 
Assim que soube da prisão de João Batista, o proprietário de uma oficina local, procurou a delegacia de Barreirinhas acompanhando de um advogado e informou que um indivíduo conhecido por “Tony”, tinha deixado um monte de peças inferiores de uma Toyota para fazer manutenção, como o motor, chassi, diferencial e outras peças. Em seguida os policiais foram a oficina e constataram que as peças eram mesma da Toyota Bandeirantes roubada em Chapadinha.

 
O que restou da Toyota, foi apreendida e encaminhada para delegacia regional de polícia civil de Chapadinha.

João Batista foi preso em flagrante, o dono da oficina vai responder o crime por portaria e o homem conhecido por “Tony” que não foi localizado – segundo a policia, o principal suspeito de ter roubado a camionete em Chapadinha, deverá ser pedida a justiça a prisão preventiva do mesmo.
 

Arquivo do blog