WebNet

WebNet

domingo, 24 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO MARANHENSE: Santa Quitéria e São José Buscam a Primeira Vitória


Santa Quitéria e São José buscam a primeira vitória no campeonato maranhense.
 
A preliminar da rodada dupla deste domingo, em São Luís, terá o confronto entre São José e Santa Quitéria, às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, pela terceira rodada do Campeonato Maranhense. O São José é o sexto colocado com dois empates, enquanto a Raposa também jogou duas vezes e perdeu, por isso, é o último colocado.
 
O São José ainda não contará com o atacante Serginho, contratado recentemente. O jogador ainda está com o registro pendente e deve ser uma das opções da equipe somente na quarta rodada.
 
Entretanto, o volante Deco volta ao time, após ficar fora do confronto contra o Sampaio, por causa de um desconforto muscular. Dessa forma Jhonatan será sacado da equipe titular.
 
A equipe do Santa Quitéria conta com o retorno do zagueiro Marcão, que volta após cumprir suspensão por cartão vermelho. Em virtude de uma lesão muscular, o meia Vitor Juazeiro segue desfalcando o time.
 
A única dúvida do técnico Émerson Matheus é no ataque. Kleber sente dores no tornozelo, após ter sofrido uma pancada na última partida do clube, contra o Imperatriz. O atleta viajou com time, mas caso não tenha condição, Marcelo assume a vaga.
 
 
FICHA TÉCNICA
 
SÃO JOSÉ
Laert; Careca, Diego Lindberg, Lucas e Clayton; Pires, Deco, Davis e Valbson, Luiz Henrique e Vanvan. Técnico: Fernando Castelo Branco.
 
SANTA QUITÉRIA
Ismael; Tatu, Alexandre, Marcão e Zé Jr; Davison, Henrique, David e Juninho; Romário e Kleber (Marcelo). Técnico: Émerson Matheus.
 
 
GLOBOESPORTE.COM

Arquivo do blog