WebNet

WebNet

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CAMPEONATO MARANHENSE: Bacabal Recebe o Santa Quitéria de Olho no G4 do Estadual

De um lado, uma equipe querendo se manter no G4 do primeiro turno do Campeonato Maranhense. De outro, um time disposto a conseguir sua primeira vitória no Estadual. Com essas duas situações distintas, Bacabal e Santa Quitéria se enfrentam, nesta quinta-feira (28), no estádio Correão.
 
Com uma vitória e um empate em casa no início do Estadual, o Bacabal vem de uma goleada sofrida em São Luís, diante do líder e atual tricampeão Sampaio Corrêa. Precisando de uma vitória para se manter na briga pelas primeiras posições, o BEC não deverá ter alterações na equipe que foi derrotada no último domingo (23).
Já o Santa Quitéria, que somou seu primeiro ponto na competição ao empatar com o São José, fará sua terceira partida consecutiva fora de casa. Para conquistar os três pontos em Bacabal, a Raposa deposita suas fichas em seu trio ofensivo, formado por Juninho, Romário e Kléber Juazeiro.
FICHA TÉCNICA
BACABAL: Bira; Carlinhos, Charles, Diego e Jhonatas; Wanderson, Rafael, Diego Bala e Erlon; Gustavo e Luciano. Téc.: Mael.
SANTA QUITÉRIA: Ismael; Júnior Tatu, Marcão, Alexandre Black e Zé Júnior; Henrique, Dayvison, David e Juninho; Kléber Juazeiro e Romário. Téc.: Émerson Matheus.
 
 
 
 

Arquivo do blog