WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

IFMA Abre 364 Vagas pelo e-Tec Brasil em 15 Municípios

O Campus Maracanã do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) está com inscrições abertas até o dia 26 de fevereiro (nesta terça-feira) para jovens e adultos no Curso Técnico em Agropecuária, pela Rede e-Tec Brasil, em 15 municípios/polo: Barra do Corda, Buriti Bravo, Colinas, Cururupu, Imperatriz, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Palmeirândia, Paraibano, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Médici, São Benedito do Rio Preto, São Luís Gonzaga do Maranhão e Tutóia.
 
 
Estão sendo oferecidas 364 vagas, para o curso com duração de dois anos. Na educação a distância, os alunos têm acompanhamento pedagógico no sistema chamado AVEA (Ambiente Virtual de Ensino Aprendizagem) e assistem às aulas presenciais, teóricas e práticas, somente aos sábados e domingos. Na fase de conclusão, podem fazer estágio no Campus Maracanã, em São Luís.
 
 
Para concorrer às vagas na modalidade do PROEJA, os candidatos precisam ter, pelo menos, 18 anos e já ter concluído o ensino fundamental. A prova, que será realizada no dia 2 de março, constará de uma redação. Os locais de aplicação do seletivo serão publicados a partir do dia 28 de fevereiro de 2013, no site do IFMA e nos murais dos municípios/polo.
Mais informações pelos telefones: (98) 3313-8559/8552
 
 

Arquivo do blog