WebNet

WebNet

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Van e Motocicleta se Chocam no Centro de Chapadinha



O acidente ocorreu por volta das 16h50 desta quarta-feira (06) no cruzamento da rua do Comercio com a rua Manoel Machado da Ponte, por trás do Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA). A van que fazia o trajeto HAPA/HCC (Hospital das Clínicas de Chapadinha) pela rua do Comercio, quando a motocicleta que vinha do bairro Aparecida -  sentido agência da Caixa Econômica Federal (CEF) bateu na lateral do carro, vindo a arrancar a porta do veículo que ficou estendida no meio da rua. No momento do ocorrido a van estava cheia de passageiros, mas nada sofreram.

A motocicleta era conduzida por Gerlan Marques Ferreira Oliveira, o mesmo não portava os documentos de porte obrigatório (C.N.H./C.R.L.V.) e ainda apresentava sintomas de embriagues; o próprio veio a confessar que havia engerido bebida alcoólica. Já o condutor da van apresentou todos os documentos, os mesmos estavam regulares.

Diante dos fatos, e após fazer um levantamento primário do local do fato, a Guarda Municipal (GCM) encaminhou os veículos e seus respectivos condutores para a Delegacia onde a GCM fez o B.O. e entregou à autoridade competente para as devidas providências.

Segundo o motorista, a van faz o trajeto diário entre as cidades de Chapadinha e Buriti de Inácia Vaz, e a mesma pertence ao Sr. Balbino.

Dados dos condutores e veículos:

Van: Renault/Master; placa: OEB-0399; cor: Prata
Condutor: Welinton da Silva Lago, 25 anos, reside em Buriti de Inácia Vaz - MA

Moto: Yamaha/YBR Factor; placa: NMZ-3625; cor Preta
Condutor: Gerlan Marques Ferreira Oliveira, 36 anos, reside na rua Sebastião Almeida, centro em Chapadinha - MA.

Houve apenas danos materiais, ninguém ficou ferido.

Arquivo do blog