STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Dra. Ticiana Veras

Dra. Ticiana Veras

Landry Móveis

Landry Móveis

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Entrevista: Ducilene Pontes Confirma Pré-Candidatura pelo PRB para Eleições de 2012

A pré-candidata do PRB à Prefeitura de Chapadinha, Ducilene Pontes (Belezinha) concedeu com exclusividade, uma entrevista ao site Local Notícias.


Durante a conversa, a primeira desde que seu nome foi cogitado para disputar as eleições de 2012, ela falou sobre as estratégicas de campanha, rebateu as críticas dos adversários, que em vão tentaram usar sua vida pessoal para intimidá-la, e mostrou-se otimista com o desafio de enfrentar a gestora municipal nas urnas.

Leia a íntegra da entrevista


LN: A Ducilene é pré-candidata?

Ducilene: Eu sou pré-candidata a prefeitura de Chapadinha pelo Partido Republicano Brasileiro,(PRB-10)


LN: Há muitos boatos dando conta de que no último momento você desistirá para dá lugar à Isamara. O que você diz em relação a isso?

Ducilene: Meras especulações dos meus adversários políticos, que além de indicarem o seu candidato pretendem, também, indicar o candidato com o qual eles gostariam de disputar a eleição. Isamara sempre me apoiou, e não há motivos para substituir meu nome, pois não possuo nenhuma ilegalidade que não permita concorrer às eleições de 2012.


LN: Quais os partidos que irão coligar com o PRB?

Ducilene: PRB , PTC, PTB, PSOL, PMN, PRP estamos conversando com outros partidos que será definido até as convenções .

LN: O cenário das eleições neste ano mostra-se um tanto agressivo, em tom de ataques à vida pessoal e moral dos candidatos. Você está preparada para enfrentar essas turbulências?
Ducilene: Quem se propõe a disputar uma eleição está se colocando para julgamento popular, então precisa está preparada para ouvir o que quer e também o que não quer. Durante toda minha vida enfrentei e venci turbulências, em todas as áreas. E esse tipo de comportamento terá no mínimo a rejeição do eleitor, além do que, qualquer abuso será interpelado judicialmente.

Na verdade querem criar factóides para desviar a atenção da verdadeira situação que se encontra o município.


LN: Desde que você anunciou a possível candidatura à prefeitura de Chapadinha,uma enxurrada de ataques ofensivos a sua conduta moral foram disparados por opositores, para tentar intimidá-la e fazer recuar. Como você lida com essa situação?

Ducilene: Eu sempre pautei a minha vida em princípios morais sólidos com temor a Deus, decência, honestidade, trabalho e respeito à família. Quem tem um alicerce forte consegue passar por essas tentativas de difamação feitas por pessoas que não tem nenhuma credibilidade e respeito com o povo. É óbvio que quem está no poder não vai entregá-lo sem lutar, lamento somente que os ataques sejam em áreas que não estão em disputa, pois eu quero discutir idéias e projetos para o desenvolvimento de Chapadinha, e não questões que só dizem respeito à intimidade das pessoas.


LN: Qual a visão do PRB em relação à atual administração?

Ducilene: A atual administração não tem compromisso com o povo, pois não está no governo pela aprovação da maioria da população chapadinhense, apresenta uma grande rejeição por não ter identidade própria e por não ter seriedade na condução dos serviços públicos.

LN: Algumas pesquisas de boca e outras informais, como aquelas divulgadas através de redes sociais, mostram o seu nome como o favorito. Você acha possível manter isso até o dia das eleições?

Ducilene: Ainda não comecei a fazer campanha, estou ainda assistindo o esforço do governo tentando fazer obras nas vésperas das eleições, com o intuito de enganar o povo, querendo apagar da memória popular a falta de ação durante três anos e meio com apenas quatro meses de serviços. Isto é insultar a inteligência dos chapadinhenses! Quando iniciarmos a campanha creio que a aceitação do meu nome crescerá ainda mais, pois durante a campanha iremos expor nossas idéias e nosso plano de governo, que fará com que o eleitor faça uma avaliação e escolha o melhor para Chapadinha.


LN: Quais as propostas de governo do PRB para Chapadinha?

Ducilene: Estamos fazendo o levantamento estatístico dos dados do município, realizando pesquisas quantitativas e qualitativas para sabermos as necessidades urgentes da nossa população, e assim elaborarmos um plano de governo de curto, médio e longo prazo. E assim, privilegiar a assistência e promoção da saúde, o planejamento educacional com assistência integral aos alunos-mobilizando as famílias e a comunidade nesse projeto educacional- incentivar e apoiar a agricultura familiar, o pequeno e médio produtor rural, além de uma atenção especial aos jovens, mulheres, idosos e a valorização do funcionalismo público.


LN: Faça suas considerações finais...

Ducilene: Obrigada pela oportunidade para expor as nossas idéias e mostrar o nosso compromisso com o povo de Chapadinha tão ansioso por mudança e dando-lhes a certeza de que melhores tempos viveremos em nossa querida princesinha do Baixo Parnaíba.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog