WebNet

WebNet

sexta-feira, 8 de junho de 2012

CHAPADINHA: Aposentado da ZR Tem Residência Invadida por Bandidos que Dispararam Tiros


O aposentado Francisco Mourão da Silva, 71 anos, foi vítima de quatro elementos. De acordo com vítima, os bandidos chegaram à sua casa no povoado Riacho da Mata, zona rural (ZR) de Chapadinha, por volta das 21h, em duas motocicletas e disseram que eram da polícia, o aposentado tomava banho quando os bandidos invadiram a residência.

Com a voz tremula e chorando, o aposentado que mora sozinho contou ao CN1 que um dos bandidos falava o tempo todo que ia matá-lo. “Os bandidos se diziam da polícia e falavam que estavam lá para me matar. Eles reviraram tudo e perguntava pelo dinheiro, eu dizia que não tinha, foi ai que um deles fez dois disparos – eu me joguei no chão e fiquei quieto, graças a Deus não fui atingido”, disse a vítima.

Os bandidos levaram da casa da vítima, vários utensílios domésticos e uma televisão que nem funcionava. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.
 

Arquivo do blog