WebNet

WebNet

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ver. Emerson Aguiar consegue autorização para reforma de poço de abastecimento do bairro Fonte do Mato

Vereador Emerson Aguiar ladeado por um morador e pelo vereador Samuel Nistron



Após receber várias reivindicações de populares, o parlamentar Emerson Aguiar, vice-líder do governo na Câmara Municipal, saiu em busca de autorização do executivo para que fosse realizada a reforma de um poço de abastecimento d’água no bairro Fonte do Mato.

O sistema simplificado de abastecimento que deveria atender boa parte das famílias daquele bairro estava em estado de deterioração, necessitando há meses de uma completa reforma. O bairro Fonte do Mato é detentor de elevados índices de carência econômica e estrutural, o que faz jus a uma maior atenção dos poderes públicos.

Mostrando seu empenho Emerson Aguiar abraçou a causa e mais uma vez foi feliz em seus resultados. O parlamentar esteve recentemente visitando a estrutura a ser reformada, acompanhado do também parlamentar Samuel Nistron, conferindo as ações necessárias para recolocar o sistema em funcionamento.

Além da substituição do motor de sucção, possibilitando melhor captação da água, a parte elétrica e estruturas de abrigo e sustentação de equipamentos, serão restaurados.

Emerson Aguiar informou a nossa reportagem que esse não foi o único poço que ele conseguiu autorização do executivo para ser recuperada. Segundo o parlamentar outros bairros como o Campo Velho, Areal, Vila Barreiro e etc., serão também beneficiados com essas reformas, sem mencionar as futuras perfurações de poços, conseguidas através do deputado estadual Raimundo Cutrim.

Arquivo do blog