WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sinalização vertical já foi colocada na Ataliba Almeida

Kerley Pimentel
Conforme anúncio feito na semana passada pelo diretor do Departamento Municipal de trânsito (DMT), Kerley Pimentel, a sinalização vertical já está sendo colocada em todas as ruas de Chapadinha. A Avenida Ataliba Vieira de Almeida foi a primeira a ser sinalizada. O serviço da avenida foi concluído na manhã da última quarta-feira (18).

À tarde, teve início a sinalização da avenida Raimundo Oliveira, no Areal. Ao todo, serão colocadas em toda a cidade, cerca de 600 placas. A sinalização horizontal será feita logo após o asfaltamento das ruas do Centro, que deve ocorrer em breve, conforme informou a prefeita Danúbia Carneiro.

Semáforos
Kerley confirmou a colocação de mais três semáforos no Centro da cidade. Os sinais luminosos serão instalados no cruzamento da Rua Celina Araújo com a Avenida Ataliba Almeida (canto da Parnauto), na Rua Gustavo Barbosa (canto da Escola Amélia Almeida) e no cruzamento da Celina Araújo com a Avenida Oliveira Roma (Armazém Paraíba).


O DMT estuda onde colocar mais um semáforo, uma vez que o da Praça Coronel Luis Vieira será retirado. Segundo o diretor do DMT, haverá uma mudança naquele local, sendo retirado o semáforo lá existente e emendando os canteiros centrais da avenida. Assim, quem vem do Areal, pela Ananias Albuquerque, não poderá seguir em frente, sentido Câmara Municipal, sendo obrigado a virar à direita, sentido Praça da Bandeira.

Outras mudanças também ocorrerão em várias ruas do Centro de Chapadinha. Em algumas ruas será permitida a circulação apenas em sentido único e o estacionamento de veículos será somente em um lado das vias.

Arquivo do blog