WebNet

WebNet

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Energia de prédios públicos de São Bernardo (MA) é cortada por falta de pagamento

Equipes de corte da CEMAR desligaram nesta quinta-feira, 19, a energia elétrica de vários prédios da prefeitura de São Bernardo (MA), que fica a 125 quilômetros de Chapadinha. Segundo a Companhia, a prefeitura tem uma dívida relativa ao pagamento do consumo de energia elétrica dos imóveis de sua responsabilidade. E por não obter sucesso, após diversas tentativas de negociar o pagamento da mesma, decidiu com base na legislação do setor elétrico brasileiro interromper o fornecimento da energia elétrica de várias unidades consumidoras, conforme prevê a Resolução da ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica.

A CEMAR esclareceu que a dívida da prefeitura de São Bernardo prejudica o processo de melhoria da prestação de serviços, assim como a ampliação de programas sociais, a exemplo da doação de lâmpadas econômicas e a troca de geladeiras velhas por novas em nosso Estado.

A Companhia informa ainda que está a disposição da prefeitura municipal de São Bernardo para negociar o débito ora existente e assim restabelecer o fornecimento da energia dos prédios desligados.

Arquivo do blog