WebNet

WebNet

sábado, 9 de abril de 2011

Vereador Emerson Aguiar participa de encontro com o deputado federal Sarney Filho

Vereador Emerson Aguiar
Em recente viagem à Brasília, parlamentar esteve acompanhando membros do executivo em busca de melhorias para o município.

O parlamentar Emerson Aguiar, vice-líder do governo na câmara municipal, está se destacando por seu incansável empenho na busca de recursos e melhorias para o município, assim como o acompanhamento direto de ações do executivo, e eventuais cobranças.

Recentemente o parlamentar esteve em Brasília acompanhando a prefeita do município, Danúbia Carneiro, onde na oportunidade esteve reunido com o deputado federal Sarney Filho (PV). Na ocasião o parlamentar fez várias cobranças e sugeriu ações que sanem vários dos problemas enfrentados pelo município de Chapadinha.

O jornalista Antenor Ferreira (Blog Interligado) esteve pessoalmente com o parlamentar que orgulhoso mostrou-lhe as documentações que comprovam a conquista de inúmeros benefícios para Chapadinha, dentre os quais a perfuração de vários poços artesianos, solicitados por ele. Essa medida pretende amenizar a falta de água potável em várias comunidades do município.

Emerson ainda destacou que foi firmada a parceria com o deputado federal em questão, onde está previsto a destinação de emendas e recursos para execução de várias obras de pavimentação asfáltica e poliédrica, dentre outras melhorias na área da infra-estrutura do município.

O vereador ainda aproveitou para agradecer o apoio dado pelo Blog Interligado que já tem divulgado outras ações de suma importância por ele desenvolvidas.

Arquivo do blog