WebNet

WebNet

segunda-feira, 4 de abril de 2011

MARANHENSE: Santa Quitéria e Nacional empatam em Bacabal

O Campeonato Maranhense teve prosseguimento neste  domingo com apenas uma partida no interior do estado. A equipe do Nacional da cidade de Santa Inês empatou em 2x2 com o Santa Quitéria em jogo realizado no estádio José Corrêa na cidade de Bacabal-MA.

Com o empate deste domingo, o Nacional conquista seu primeiro na competição e permanece na ultima colocação na tabela de classificação, enquanto que o Santa Quitéria é o terceiro colocado com 9 pontos.

O Nacional volta a campo no estadual no próximo dia 11 ás 20h para enfrentar a equipe do Bacabal e o Santa Quitéria enfrenta no dia 10 o time do Imperatriz ás 15h45 no estádio Rodrigão.

Rodada Dupla
Na segunda-feira será a vez de uma rodada dupla em São Luis. Ás 18h, a equipe do São José enfrenta o Cordino e ás 20h o IAPE enfrenta o Maranhão Atlético Club.

Regulamento
O torneio será disputado em sistema de pontos corridos. Cada vitória vale três pontos e cada empate um ponto. Serão nove rodadas, com jogos de ida e volta. No final, vence o time que somar o maior número de pontos ao longo de toda a competição.

Além do título de campeão maranhense 2011, o clube vencedor ganhará uma vaga na Série D do campeonato Brasileiro 2012. Já os dois times com o menor número de pontos serão rebaixados para a 2ª divisão em 2012.

Confira os jogos da 6ª rodada do Maranhense

Sábado (02/abr)
Imperatriz 2 x 1 Sampaio Corrêa

Domingo (03/abr)
16 horas

Nacional 2x2 Santa Quitéria

Segunda-feira (04/abr)
18 horas

São José x Cordino
20 horas
Iape x Maranhão

Arquivo do blog