WebNet

WebNet

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Parabéns, Paulo Araújo!

Nesta foto: Pedro, Bruno, Paulo, Danilo, Belmira,
Soraiah e Jamilly

No início da noite da última terça-feira, dia 5, estive na residência de minha irmã Belmira para congratular-me com meu cunhado Paulo Araújo, pela passagem de seu aniversário! Foi um momento bem família, sem convidados. Para o "comes e bebes", apenas um simbólico bolo confeitado acompanhado de uma torta gelada e "refri". A boa conversa foi um aparte do momento.

Além dos filhos do casal (Bruno e Danilo Sousa Araújo) estavam presentes, eu (Sousa Neto), meu pai Pedro, minha esposa Soraiah e minha filha caçula LurdMayrla Jamilly.

Abaixo, deixo uma mensagem de carinho e estimação ao Paulo, que além de cunhado e amigo, o considero um 'grande' irmão:

"Caro cunhado, lhe admiro, considero e estimo muito, 
porque quando alguém que gostamos passa por um momento feliz,
é inevitável que nos sintamos felizes também.

Está é mais uma conquista, certamente você enfrenta
situações difíceis, instantes tristes, mas Deus soube
te proteger, no entanto você está aqui, acrescentando
na sua vida mais sabedoria e amor aos que te rodeiam.

Não lhe falta nada, mas não poderíamos deixar
de desejar a realização de todos os sonhos
porque só estaríamos bem se pudermos ver em seu rosto,
um belo sorriso.

Que Deus, continue a guiar, guardar e abençoar seus caminhos,
lhe mostrando o caminho da felicidade, 
com muita Paz, Saúde e Amor no coração;
Que você possa continuar sendo esse ser maravilhoso,
que tanto gostamos!"

Arquivo do blog