WebNet

WebNet

domingo, 3 de abril de 2011

Corpo do proprietário do Balneário Recanto dos Buritis é encontrado carbonizado dentro de carro em Itapecuru-Mirim


Por volta da 7h deste sábado (2), foi encontrado na BR  222 km 21 no terreno do João do trecho, próximo a cerâmica do estrela uma S10 de placa HPH (3536) de Santa Inês. Veículo de propriedade do Sr. José Maria Alves Costa, de 56 anos, o mesmo é natural de Anapurus, município próximo a Chapadinha.

Segundo informações o mesmo trabalhava como auditor Fiscal de Santa Inês. Além de proprietário do Balneário Recanto dos Buritis.

O corpo de José Maria Alves Costa foi encontrado todo carbonizado (foto ao lado) dentro da S10, corpo este encontrado a 50 metros da BR. Segundo informações, o mesmo sempre aos finais de semana costuma viajar para a cidade de Anapurus para se reencontrar com a sua família.

Conversando com a sua família os mesmo relataram que José Maria não tinha inimigos que era uma pessoa bastante querido entre á família e a amigos. E que o mesmo prestou relevantes serviços como auditor Fiscal em Chapadinha, Bacabal e por último em Santa Inês.

Há informações que a república em que morava José Maria foi totalmente revirada. Um dia antes de ser carbonizado em seu veículo o mesmo ligou para a sua esposa por volta das 21h combinando o horário que chegaria até entroncamento para que a sua esposa a encontra-se e depois seguisse viaje até a Anapurus. Depois disso o mesmo não ligou mais.

Há indícios que talvez seja queima de arquivos pelo fato do mesmo exercer a função de auditor fiscal em Santa Inês. José Maria deixa dois filhos e uma filha adotiva.

A perícia esteve no local fazendo os levantamentos preliminares investigativo, e o resto mortais já carbonizados foram encaminhados para o I.M.L. (Instituto Medico Legal) onde será examinado pelos peritos.

A Polícia Militar de Itapecuru e a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru deu todo o apoio aos peritos do IML.

Arquivo do blog