WebNet

WebNet

segunda-feira, 4 de abril de 2011

EXPLODE A VIOLÊNCIA EM URBANO SANTOS

Imagem meramente ilustrativa

Não é de hoje, mas nos últimos tempos a violência tem surpreendido quem estava acostumado com uma Urbano Santos (distante 63,3 km de Chapadinha) tranquila.

Já são inúmeros casos de assassinatos, tentativas de homicídio, assaltos a mão armada, estupros, acidentes de trânsito, menores usando drogas ilícitas e consumindo álcool de forma assustadora.

O resultado são finais de semana com várias ocorrências policiais e médicas. Neste último, um indivíduo teria sido transportado para São Luís com uma faca ainda em seu corpo, não poderia ser retirada sob risco de hemorragia grave. 

Numa determinada seresta, teria ocorrido uma briga generalizada onde o carro do vereador Prof. Raimundo teria sido quebrado além de vários outros veículos, inclusive motos, sem seus donos terem nada com a confusão, só por exercício gratuito da violência.

Segundo informações a polícia não teria sido localizada...

Semanas atrás fui informado da existência de uma portaria do delegado da cidade, Dr. Márcio, que vedava a realização de serestas, festas, shows e eventos parecidos em espaços abertos, sobretudo com venda de bebidas em vasilhames de vidro.

Estes eventos são a oportunidade que grupos de bairros rivais esperam ansiosos para se encontrem e, diante da fragilidade da segurança pública na cidade, resolverem suas desavenças com muita violência, e nessas ocasiões sobra até para quem não tem nada com a estória. 
por Iran Avelar

Arquivo do blog